cover
Reginaldo Nunes da Silva
Doutorando, Mestre

Reginaldo Nunes da Silva

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual do Maranhão (2016), Mestre em Engenharia da Computação e Sistemas pela Universidade Estadual do Maranhão (2019), doutorando em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília. Foi estagiário na empresa Vale S/A, professor substituto da Universidade Estadual do Maranhão de 07/2018 a 08/2019. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase na subárea de desenvolvimento e elaboração de projetos mecânicos em CAD 3D utilizando softwares, como: Solidworks e AutoCad, possui conhecimento em linguagem de programação Python, trabalha no desenvolvimento de sistemas para monitoramento de equipamentos industriais com aplicação de inteligência artificial. Desde 2014, desenvolve pesquisa em um protótipo para geração de energia elétrica a partir de fontes oceânicas.

Eixos de Pesqusa