cover

Engenheira Química, graduada na Universidade de Brasília (UnB). Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Mecânica do Departamento de Engenharia Mecânica – UnB. Está presente em Programas de Iniciação Científica desde 2018, envolvendo conceitos de biomassa, aproveitamento energético, termodinâmica e tratamentos térmicos. Integrante do grupo de pesquisas do Laboratório de Energia e Ambiente (LEA), UnB – Brasil, em cooperação com o Laboratório de produtos Florestais (LPF), SFB – Brasil. Trabalha com conceitos fundamentais de rotas de conversão termoquímica, aproveitamento energético da biomassa e sistemas térmicos. Participação em congressos, monitorias e tutorias universitárias. Experiências em grupo PET química (UNB), empresa júnior (CSTQ Jr.), trabalhos voluntários e aulas particulares, contribuindo, de maneira significativa, em projetos e demandas que exijam comunicação, oratória, empatia e trabalho em equipe. Além disso, realizou estágio na área de Controle de Qualidade, onde pôde aplicar e desenvolver Programas de Auto Controle e treinamentos dos Colaboradores da Indústria de Alimentos em que atuou como monitora da qualidade.

Orientador: Prof. Edgar Amaral Silveira

Eixos de Pesqusa